Educação Mudança
Após três anos à frente do cargo, secretária de educação de Palmas é exonerada
Segundo a publicação feita no Diário Oficial do Município, a saída de Cleizenir aconteceu a pedido.
03/01/2023 15h12
Por: Redação
Secretária de Educação Cleizenir Divina foi exonerada — Foto: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas/Divulgação

A primeira mudança no primeiro escalão da Prefeitura de Palmas foi anunciada nesta segunda-feira (2), com a exoneração da secretária de educação Cleizenir Divina dos Santos. O anúncio de uma reforma administrativa foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) no último dia de 2022.

Segundo a publicação feita no Diário Oficial do Município, a saída de Cleizenir aconteceu a pedido. O nome do substituto ainda não foi publicado.

A secretária estava no cargo desde 2019, permanecendo durante todo o período da pandemia, quando o município enfrentou grandes desafios na educação. Ela chegou a ser exonerada em 2020, junto com grande parte dos secretários, mas pouco tempo depois retornou ao cargo após as exonerações serem desfeitas.

Continua após a publicidade

Loading...

Outras mudanças de secretariado de Palmas devem ser anunciadas nas próximas semanas. Segundo a prefeita, trocas também devem ser feitas nas secretarias do Meio Ambiente, Assuntos Fundiários e Habitação.

Ao todo, o executivo municipal tem 33 pastas, sendo cinco fundações, três agências, dois gabinetes, três institutos, 16 secretarias, Banco do Povo, Procon Municipal, Procuradoria Geral do Município e Casa Civil.