Brasil Brasil
Youtuber Wellington Mattos desmascara pastor Kairos Júnior, acusado de envolvimento com várias mulheres e cometer crimes
Mulheres entraram em contato com o youtuber relatando serem vítimas do pregador que também é acusado de estelionato e outros crimes. As denúncias contra o pastor são muitas e todas com provas.
04/12/2023 10h01 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Pastor Kairos Junior (Reprodução)

O youtuber Wellington Mattos tirou a máscara de mais um pregador itinerante após expor várias denúncias contra o religioso.

O youtuber Wellington Mattos tirou a máscara de mais um pregador itinerante após expor várias denúncias contra o religioso.

O nome da vez agora é o pastor Kairos Júnior, acusado de se envolver com várias mulheres e até de cometer crimes.

Continua após a publicidade

Loading...

Segundo Mattos, muitas mulheres revelaram conversas picantes com o pastor e casos amorosos. Uma das vítimas afirma que foi obrigada a ter relações com o Kairos.

De acordo com o relato, ele convidou a moça para um jantar na sua casa, afirmado que um pastor com a esposa estariam no local.

Quando a vítima chegou, ele estava sozinho, afirmando que os convidados estavam chegando. Logo depois, ele começou a alisar a moça tirando a roupa dela e a forçando a ter relação sexual sem consentimento.

Diversas mulheres também revelaram que após serem seduzidas, Kairos Júnior se utilizava do poder econômico das vítimas para comprar relógios, roupas de grife, e até carro. O modus operandi do pregador é sempre escolhe mulheres de boa condições financeiras.

As denúncias contra o pastor são muitas e todas com provas. O desvio de conduta de Kairos Júnior vem desde 2008, e mesmo com as denúncias ele consegue persuadir alguns pastores dizendo que a culpa é das mulheres.

A cada escândalo o pregador muda de nome. Atualmente ele se apresenta como pastor Cardoso Júnior.