Um homem de 22 anos foi preso ao tentar vender drogas em Paraíso do Tocantins. Ele usava uma tornozeleira eletrônica e quando viu que seria abordado até tentou esconder os produtos, mas acabou sendo flagrado. Em Presidente Kennedy, outro suspeito foi preso no mesmo dia com armas e até um pé de maconha.
Segundo informou a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (4), a prisão aconteceu no Setor Milena na segunda-feira (2). Os policiais viram o suspeito tentando entregar um objeto a uma terceira pessoa. Ele percebeu a presença da viatura e jogou os itens dentro do carro onde estava para tentar esconder. Mas a polícia acabou encontrando as drogas.
Durante vistoria foram apreendidas 25 porções de cocaína, uma porção de maconha e uma faca, que a PM acredita que seria usada para separar os entorpecentes.
Loading...
O homem foi levado para a delegacia da cidade e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Armas e pé de maconha
No mesmo dia, um jovem de 18 anos acabou preso com armas, drogas e um pé de maconha em Presidente Kennedy, na região centro-norte do Tocantins.
Conforme a PM, o suspeito estava na porta da própria casa e acabou sendo abordado pelos militares. Ele confessou que é usuário de drogas. Na revista dentro da casa, foram encontradas e apreendidas porções de maconha, crack, cocaína, seis espingardas, duas motos com sinais de adulteração e ainda um pé de maconha.
O jovem foi levado para a Central de Flagrantes em Guaraí junto com todo o material apreendido.
Armas, motos e outros objetos apreendidos em Presidente Kennedy — Foto: Divulgação/PM