Sexta, 22 de Novembro de 2024 00:42
63 98144-6969
Internacional Internacional

Líder de louvor desviado se reconcilia com Deus ao ouvir louvor em rua de Nova York

O homem foi atraído por Deus e os cristãos o lembraram de sua verdadeira identidade em Cristo.

03/01/2024 13h03
Por: Redação
Ryan orando pelo homem. (Reprodução/Instagram/Ryan Horton)
Ryan orando pelo homem. (Reprodução/Instagram/Ryan Horton)

Um homem foi atraído pela presença de Deus durante um evangelismo de rua em Nova York. Ele, que era líder de louvor, se reconciliou com Jesus no local.

Ryan Horton é um músico cristão que ministra sobre a bondade de Deus para pessoas em locais públicos, como parques, metrôs e ruas. Além disso, em suas ações evangelísticas ele faz parceria com outros artistas cristãos.

Continua após a publicidade
Anúncio

No dia 1 de dezembro, ele compartilhou um vídeo em seu Instagram onde aparece cantando com Tiffany Hudson, membro da banda cristã “Elevation Worship”.

“Enquanto cantávamos naquele dia, os demônios tremiam porque acredito que o Espírito Santo estava presente”, testemunhou ele.

Durante a ministração, o ex-líder de louvor se aproximou e foi tocado por Deus.

Ryan explicou que o homem costumava liderar o culto na igreja, mas se afastou e abandonou a fé.

“Ele disse que não queria nada com Deus, mas enquanto caminhava pela Union Square, ele nos ouviu adorando”, relatou ele.

E continuou: “A presença de Deus o atraiu e ele foi dominado pelas lágrimas”.

O homem pediu que os cristãos cantassem o louvor “Do It Again” ("Faça de novo"), do “Elevation Worship”.

Enquanto ministravam a canção, eles o lembraram de sua identidade em Cristo e o exortaram a se reconciliar com Jesus, e retornar ao seu ministério como líder de adoração.

Ryan orou por ele e afirmou: “Deus ainda representa você”. “As simples formas de Deus agir são inegáveis. Ele é real e está atrás de nós, não importa onde estejamos”, concluiu Ryan.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.