Na segunda-feira (2) à noite, o jogo entre os Buffalo Bills e Cincinnati Bengals precisou ser adiado após o colapso de Damar Hamlin, no campo.
De acordo com Sports Spectrum, ele havia atacado o receptor da Bengals, Tee Higgins, depois se levantou rapidamente, mas imediatamente desmaiou, os treinadores correram para ajudar.
Desta forma, começaram os primeiros socorros e logo Hamlin foi colocado em uma ambulância e levado para o Centro Médico da Universidade de Cincinnati. Mais tarde, o time declarou que ele sofreu uma parada cardíaca após o golpe e “seu batimento cardíaco foi restabelecido no campo.
Nesse sentido, logo após o colapso de seu colega de time, os jogadores ficaram extremamente abalados. Enquanto Damar era atendido e transportado pela ambulância, diversos jogadores se uniram em campo de joelhos para interceder pelo atleta, juntamente com membros da equipe.
Por fim, o Buffalo Bills revelou que atualmente o jogador está sedado e listado em estado crítico. Enquanto os eventos se passavam na TV, orações pelo jovem de 24 anos também inundaram as mídias sociais.
Escândalo Michael Tait acusado por outros 2 homens de abuso sexual
Perseguição Cristãos se abrigam em igreja durante bombardeios na Síria: “Precisamos de oração”
Internacional Vítimas de tráfico humano, norte-coreanas são batizadas por missão
Testemunho Médica cética aceita Jesus após cura de filho cego em culto: ‘Reconheci o milagre’
Internacional Cristã convertida do islamismo é libertada após 15 meses de prisão, no Irã
Testemunho ‘Meu melhor momento não foi ter sido campeão, mas ter conhecido Jesus’, diz Manny Pacquiao