Sócio de uma galeria de arte em Nova Iorque, Brent Sikkema, de 75 anos, foi encontrado morto em um apartamento no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Ele apresentava ferimentos provocados por arma branca.
Segundo informações do portal G1, o homem – que era proprietário da Sikkema Jenkins & Co. – foi encontrado por uma funcionária. A mulher acionou os bombeiros, mas quando o socorro chegou ao local, Brent já estava sem vida.
O caso está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Uma perícia foi realizada no local, e a polícia aguarda as imagens das câmeras de segurança nas proximidades. Testemunhas também serão ouvidas para ajudar no esclarecimento da morte.
O corpo de Brent foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Ainda não há informações sobre quando ocorrerá o velório.
Polícia Em Araguaína, homem descumpre medidas protetivas e é preso pela Polícia Civil
Crime Pastor é procurado por matar ex-companheira com 31 facadas
Promoção Governador Wanderlei Barbosa promove mais de 1.200 policiais militares em celebração histórica
Prisão Investigado por aplicar golpes com veículos no Tocantins é preso em Aracaju após ação conjunta das Polícias Civis do TO e SE
Crime Homem condenado há mais de 16 anos de prisão por matar a ex-companheira no Piauí é preso pela Polícia Civil em Palmas
Operação Lei Seca Detran/TO alerta: Dirigir após beber é crime! Entenda os limites que definem a embriaguez ao volante