Segunda, 07 de Julho de 2025 20:37
63 98144-6969
Tocantins Tocantins

Deputado Eduardo Mantoan pede recapeamento de trecho crítico da TO-280, em São Valério

O pedido é para que a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura faça os reparos necessários no trecho mais esburacado, localizado no município de São Valério.  

29/02/2024 08h10
Por: Redação
Crédito foto: Clayton Cristus
Crédito foto: Clayton Cristus

Preocupado com a segurança dos motoristas, o deputado Eduardo Mantoan (PSDB) apresentou na sessão de hoje (28) da Assembleia Legislativa do Tocantins um requerimento solicitando o recapeamento da TO-280. O pedido é para que a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura faça os reparos necessários no trecho mais esburacado, localizado no município de São Valério.  

“Esta rodovia é determinante para o desenvolvimento da região com tráfego intenso de caminhões de transporte da produção agrícola. A população de São Valério me procurou pedindo ajuda, porque neste período chuvoso houve piora da situação da via. Espero que sejam tomadas providências para evitar acidentes e reduzir os transtornos causados aos produtores da região”, explicou Mantoan.

Continua após a publicidade
Anúncio

Sessão especial

Nesta manhã, a Aleto recebeu representantes da Igreja Católica para a apresentação da Campanha da Fraternidade 2024, realizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. O tema escolhido para este ano é “Fraternidade e Amizade Social” e o lema “Vós sois todos irmãos e irmãs”.

Durante a sessão especial, Mantoan parabenizou o Bispo Dom Pedro Brito Guimarães pela iniciativa. “Como pastor tenho consciência da importância da evangelização para resgatar a nossa humanidade. E há 60 anos a Campanha da Fraternidade promove entre os fiéis católicos a palavra de Cristo. Nesta edição, o lema é bem atual e nos convida a pensar sobre a união e o respeito na construção de uma sociedade mais justa e solidária”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.