Sexta, 05 de Julho de 2024 05:23
63 98144-6969
Gospel Internacional

Filha de Billy Graham diz que sinais no céu apontam para fim dos tempos

Anne destacou que os trajetos dos três eclipses sobre os Estados Unido.

10/04/2024 14h58
Por: Redação
Anne Graham Lotz (Foto: Reprodução/X)
Anne Graham Lotz (Foto: Reprodução/X)

Anne Graham, filha do falecido evangelista Billy Graham, fez um chamado aos americanos para que observem os sinais no céu que, segundo ela, apontam para o fim dos tempos, exortando-os a se reconciliarem com Deus enquanto ainda há tempo.

Ela mencionou o eclipse solar total que ocorreu na segunda-feira (8) e foi visível nos Estados Unidos, sugerindo que o fenômeno poderia ser uma mensagem divina à nação americana.

Continua após a publicidade
Anúncio

Anne destacou que os trajetos dos três eclipses sobre os Estados Unidos formam as letras hebraicas que representam o início e o fim, o Alfa e o Ômega, associados a Deus. Ela questionou se isso poderia ser um aviso de que o tempo está se esgotando para a nação americana e se Deus está alertando que o fim está próximo.

“Os caminhos dos três eclipses sobre nossa amada nação formam as letras hebraicas que representam a primeira e a última letras do alfabeto, o começo e o fim, o Alfa e o Ômega, que também é um dos nomes que o Senhor Deus dá para si mesmo”, observou Anne.

A líder religiosa lembrou das profecias bíblicas de sinais no céu que antecedem o fim dos tempos, como o escurecimento do sol, mencionado pelo profeta Joel e por Jesus.

No entanto, Anne enfatizou que o aviso divino é acompanhado pela oportunidade de arrependimento e salvação. Ela instou as pessoas a se arrependerem de seus pecados e se voltarem para Cristo, destacando que Deus dá um aviso com a esperança de que as pessoas mudem sua conduta.

Anne concluiu seu chamado alertando que, embora o eclipse seja um fenômeno natural fascinante, também pode ser um sinal do céu. Ela encorajou as pessoas a se reconciliarem com Deus como indivíduos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.