Sharon, da Holanda, cresceu indo a uma igreja protestante, mas nunca chegou a ter um encontro pessoal com Jesus. “Foi mais por hábito, não por relacionamento", contou ela, em entrevista à Revive.
Aos 24 anos, Sharon conheceu a Nova Era e se envolveu com práticas ocultas, acreditando que faria bem a ela.
“Eu fiz todos os tipos de coisas, cerimônias com xamãs, ocultismo. Eu considerava isso algo espiritual, cheio de luz e amor, até mesmo de Deus, mas fui enganada. Satanás fingiu ser um anjo de luz”, revelou.
Loading...
Mais tarde, a mulher se tornou mãe e passou a sofrer de ataques de pânico. "Parecia que meu peito e estômago estavam completamente apertados. A certa altura, pensei que ia morrer e até chamei uma ambulância. Fui examinada no hospital, mas eles não conseguiram encontrar nada”, lembrou ela.
“Então eu soube, este é um ataque do mundo espiritual. Meus olhos foram abertos”, comentou.
Buscando ajuda de Deus
Sharon passou a buscar ajuda em Deus e abandonou a Nova Era. Ela se arrependeu dos seus pecados e começou a ler a Bíblia.
Porém, os ataques de pânico continuavam. Até que ela foi guiada pelo Senhor para ir a uma igreja local onde o evangelista Johan Toet iria ministrar.
A ex-Nova Era foi tocada poderosamente pela pregação e, no momento do apelo, teve um encontro sobrenatural com Deus.
“Johan perguntou se havia pessoas que às vezes eram atacadas. Eu me identifiquei e simplesmente corri para frente. Eu sabia que este seria o momento”, disse Sharon.
“Johan impôs as mãos sobre mim e eu fui poderosamente libertada e completamente cheia do amor de Deus. Isso era o que eu estava procurando. Eu poderia finalmente me render ao seu amor. Parecia que eu estava voltando para casa”, testemunhou.
A mulher foi curada dos ataques de pânico e liberta da opressão maligna. Uma semana depois, Sharon e seu namorado foram batizados nas águas. Na semana seguinte, ele a pediu em casamento.
Hoje, Sharon é advogada e tem seu próprio negócio. Ela tem compartilhado seu testemunho e as Boas Novas em seu trabalho e por onde passa.