Gospel Suspeito de golpes
Líder do Kemuel é acusado de aplicar golpes milionários
A denunciante relatou que David Marx admitiu ter laços com o PCC, alegando familiaridade com o ambiente da favela e capacidade de transitar entre diferentes mundos.
17/01/2025 13h39
Por: Redação
Coral Kemuel (Reprodução)

O líder do grupo gospel Kemuel, David Marx, está sendo acusado de aplicar golpes financeiros em Alphaville -SP.

A denúncia foi feita por uma mulher em uma live exibida pelo site "Fuxico Gospel" no YouTube, no entanto, ela preferiu manter o anonimato.

A mulher, que foi responsável pelo sucesso do grupo e de seu líder no mercado digital, afirma que David está envolvido com golpistas de Alphaville, conhecidos por cometer crimes.

Continua após a publicidade

Loading...

Com a promessa de um algoritmo divinamente inspirado capaz de prever oscilações do mercado de ações, David Marx convenceu diversos empresários a investirem com ele, alegando ser milionário graças a essa algorítimo celestial.

A denunciante relatou que David Marx admitiu ter laços com o PCC, alegando familiaridade com o ambiente da favela e capacidade de transitar entre diferentes mundos. Contudo, ela própria duvida da veracidade dessa afirmação.

A mulher recebeu um calote de cerca de R$ 300 mil do líder do Kemuel, referente a empréstimos, serviços prestados e direitos autorais, pois ela foi a autora do livro “Algo Novo”.