Há quatro anos, o Brasil se despedia do cantor gospel Lázaro, um dos mais populares e carismáticos nomes da música evangélica brasileira.
Em 19 de março de 2021, aos 54 anos, Lázaro faleceu em decorrência da Covid-19, após dias de internação em estado grave.
A morte do cantor deixou uma grande lacuna no segmento musical, mas seu legado permanece vivo através de seus louvores, ainda cantados em muitas igrejas.
No perfil oficial do Instagram do cantor, administrado por Vânia Silva, viúva do Irmão Lázaro, foi publicada uma homenagem ao músico na tarde desta quarta-feira (19).
“In Memoriam: Irmão Lázaro – 4 Anos de Saudade
Hoje, há exatos quatro anos, nos despedimos de Irmão Lázaro, mas seu legado continua vivo em nossos corações. Sua voz, sua fé e sua missão de espalhar o amor de Deus jamais serão esquecidos.
Lázaro não foi apenas um cantor, mas um exemplo de transformação e entrega. Seu testemunho inspirou vidas, suas canções trouxeram conforto aos que sofriam, e seu coração generoso fez a diferença por onde passou.
A saudade é grande, mas temos a certeza de que ele cumpriu sua missão com excelência e hoje descansa na glória eterna. Seu nome ecoa em cada louvor, sua história segue inspirando, e seu amor por Cristo nos motiva a seguir firmes na fé.
Que sua memória continue sendo luz para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e para aqueles que encontram em suas músicas um abraço de Deus.
“Mas eu vou subir, eu vou subir, eu vou subir…””
Mín. 23° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuva