O Deputado Federal Filipe Martins (PL-TO) participou, nesta quinta-feira (20 de março), de uma reunião com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o Presidente Jair Bolsonaro. No encontro, foram debatidos temas atuais e relevantes para a população brasileira, com ênfase na criação da comissão especial para articular o projeto de anistia, na qual Martins manifestou interesse em participar.
Martins, um dos autores do pedido da CPMI que investigou os atos de 8 de janeiro, reafirmou seu compromisso com a pauta:
“Desde o ocorrido em 2023, tenho participado ativamente desse debate. Fui um dos autores do pedido da CPMI, estive presente em diversas reuniões e coletivas de imprensa. Durante esse processo, vi pessoas clamando por justiça — pais, mães, avós, brasileiros condenados sem um julgamento claro e transparente, ou seja, de forma injusta. Precisamos avançar com a proposta de anistia para libertar inocentes.”
O deputado também ressaltou que o próximo passo é a criação da comissão especial para articular o projeto de anistia, que deve ser instaurada pelo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).
Agroturismo Comissão aprova, por unanimidade, relatório do deputado Filipe Martins que incentiva o agroturismo no Brasil
INSS Filipe Martins parabeniza ministro André Mendonça por ação firme contra máfia do INSS que bloqueou R$ 700 milhões
Gestão Filipe Martins amplia presença política na Região Sul com Adão Coutinho à frente da Secretário Municipal de Agronegócio e Desenvolvimento Econômico de Formoso do Araguaia
Destaques Deputado Filipe Martins parabeniza Ministro André Mendonça e Bispo Abner Ferreira pela atuação no Conselho de Responsabilidade Social
Social À TV Câmara, Filipe Martins destaca projeto de sua autoria, que garante desconto de 50% na tarifa social de água para MEIs e entidades religiosas em todo o Brasil.
Governador Governador Laurez Moreira participa da tradicional Cavalgada Ecológica do Cantão