O Deputado Federal Filipe Martins (PL-TO) participou, nesta quinta-feira (20 de março), de uma reunião com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o Presidente Jair Bolsonaro. No encontro, foram debatidos temas atuais e relevantes para a população brasileira, com ênfase na criação da comissão especial para articular o projeto de anistia, na qual Martins manifestou interesse em participar.
Martins, um dos autores do pedido da CPMI que investigou os atos de 8 de janeiro, reafirmou seu compromisso com a pauta:
“Desde o ocorrido em 2023, tenho participado ativamente desse debate. Fui um dos autores do pedido da CPMI, estive presente em diversas reuniões e coletivas de imprensa. Durante esse processo, vi pessoas clamando por justiça — pais, mães, avós, brasileiros condenados sem um julgamento claro e transparente, ou seja, de forma injusta. Precisamos avançar com a proposta de anistia para libertar inocentes.”
O deputado também ressaltou que o próximo passo é a criação da comissão especial para articular o projeto de anistia, que deve ser instaurada pelo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).
Menos impostos Filipe Martins assina PEC que limita IPVA a 1% do valor do veículo
Governadoria Liderança do Bico do Papagaio, Elson Ribeiro, assume Chefia de Gabinete da Governadoria
Infraestrutura Vereador Folha solicita recapeamento asfáltico em importantes avenidas da região Norte de Palmas
Anistia já! Fidelidade: Filipe Martins é a única voz da bancada federal do Tocantins presente na caminhada “Acorda Brasil”
Impeachment Filipe Martins assina pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes por suposto favorecimento ao Banco Master
Proteção ao Culto Comissão de Constituição e Justiça aprova aumento da pena pelo crime de ultraje a culto Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas