O deputado federal Filipe Martins (PL/TO) votou contra o requerimento de urgência que buscava acelerar a tramitação do PLP 177/2023 que propõe ampliar de 513 para 531 o número de deputados federais. A votação ocorreu nesta terça-feira (6), na Câmara dos Deputados.
De acordo com o relator do projeto, deputado Damião Feliciano (União-BA), a criação de 18 novas vagas geraria um impacto de aproximadamente R$ 64,6 milhões por ano aos cofres públicos.
Filipe Martins criticou a proposta e reforçou que o foco, neste momento, deve ser em ações que tragam benefícios concretos para a população:
“Não podemos inflar ainda mais a máquina pública. Precisamos de políticas que gerem empregos, tragam dignidade aos brasileiros e melhorem os serviços — não de mais gastos”, declarou o parlamentar.
O deputado reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e com a defesa dos interesses da população do Tocantins e de todo o país.
Menos impostos Filipe Martins assina PEC que limita IPVA a 1% do valor do veículo
Governadoria Liderança do Bico do Papagaio, Elson Ribeiro, assume Chefia de Gabinete da Governadoria
Infraestrutura Vereador Folha solicita recapeamento asfáltico em importantes avenidas da região Norte de Palmas
Anistia já! Fidelidade: Filipe Martins é a única voz da bancada federal do Tocantins presente na caminhada “Acorda Brasil”
Impeachment Filipe Martins assina pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes por suposto favorecimento ao Banco Master
Proteção ao Culto Comissão de Constituição e Justiça aprova aumento da pena pelo crime de ultraje a culto Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas