A Marcha para Jesus reuniu 40 mil pessoas em Paris, no último sábado (24), o dobro do número de participantes da edição do ano passado, segundo o jornal La Croix.
Cristãos de várias denominações percorreram as principais avenidas da capital francesa, adorando a Deus e anunciando as Boas Novas.
O evento começou com um culto na Praça do Trocadéro, aos pés da Torre Eiffel em Paris. O evangelista Jean-Luc Trachsel pregou o Evangelho e muitas pessoas aceitaram a Cristo. Curas e libertações também foram registradas.
“Vi inúmeras pessoas entregando suas vidas a Jesus, o poder curador de Deus fluindo e tocando as multidões, e depois dezenas de milhares de pessoas marchando pelas ruas de Paris, adorando Jesus, proclamando o seu nome, pregando o seu Evangelho, libertando os cativos e curando os doentes”, testemunhou Jean-Luc, em postagem no Instagram.
A multidão caminhou pelas ruas junto com trios elétricos, cantando louvores e exibindo cartazes evangelísticos.
Após a caminhada, o evento continuou com mais um momento de oração, adoração e ministração, com bandas convidadas.
“Depois da pregação, que privilégio testemunhar o Espírito Santo invadir o lugar com o seu poder, livrando os cativos, curando os doentes de forma enorme, e batizando multidões que começaram a falar em novas línguas. A Glória de Deus invadiu o lugar”, relatou Jean-Luc.
Despertar na França
Para o evangelista, nunca se viu um movimento espiritual tão forte como o que acontece hoje na França.
“Um momento histórico em Paris. Este é verdadeiramente o início de um grande avivamento na Europa e em todo o mundo. Este é o tempo de Deus para a colheita”, avaliou ele.
“Tantas vidas foram transformadas pelo incrível amor de Deus. Paris será salva. A França será salva. A Europa será salva”.
Escândalo Michael Tait acusado por outros 2 homens de abuso sexual
Perseguição Cristãos se abrigam em igreja durante bombardeios na Síria: “Precisamos de oração”
Internacional Vítimas de tráfico humano, norte-coreanas são batizadas por missão
Testemunho Médica cética aceita Jesus após cura de filho cego em culto: ‘Reconheci o milagre’
Internacional Cristã convertida do islamismo é libertada após 15 meses de prisão, no Irã
Testemunho ‘Meu melhor momento não foi ter sido campeão, mas ter conhecido Jesus’, diz Manny Pacquiao