Uma investigação revelou que uma dupla de pedófilos assumidamente homossexuais, William Dale Zulock, 33 anos, e Zachary Jacoby Zulock, 35 anos, abusaram sexualmente de dois meninos que haviam adotado e ofereceram eles em uma rede de pedofilia.
De acordo com o New York Post, eles usaram as crianças para gravar pornografia infantil e os entregaram a membros de uma quadrilha de pedófilos locais para serem abusados, de acordo com o novo relatório.
William Zulock, um funcionário do governo, e Zachary Zulock, um banqueiro, foram indiciados em agosto de 2022 sob a acusação de incesto, sodomia agravada, abuso sexual infantil agravado, crime de exploração sexual de crianças e crime de prostituição de menor.
As investigações revelaram que os homens prostituíram seus filhos mais velhos, agora com 9 e 11 anos, para dois outros homens em uma rede de pedofilia.
Além disso, um dos envolvidos participou várias vezes dos abusos contra os meninos. Hunter Clay Lawless, de 27 anos, disse que Zachary o convidou “várias vezes” para participar do abuso sexual.
Na biografia de Zachary no Instagram, ele é descrito como “papai para dois meninos maravilhosos” e um “ativista”.
Escândalo Michael Tait acusado por outros 2 homens de abuso sexual
Perseguição Cristãos se abrigam em igreja durante bombardeios na Síria: “Precisamos de oração”
Internacional Vítimas de tráfico humano, norte-coreanas são batizadas por missão
Testemunho Médica cética aceita Jesus após cura de filho cego em culto: ‘Reconheci o milagre’
Internacional Cristã convertida do islamismo é libertada após 15 meses de prisão, no Irã
Testemunho ‘Meu melhor momento não foi ter sido campeão, mas ter conhecido Jesus’, diz Manny Pacquiao