Durante a cerimônia de posse da nova direção do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizada em Brasília, o deputado federal Filipe Martins, do PL Tocantins, compartilhou um momento de amizade e união política ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira.
Nas redes sociais, Filipe falou sobre a alegria de reencontrar Nikolas Ferreira e destacou a caminhada construída pelos dois ao longo dos últimos anos.
“Foi uma alegria reencontrar o deputado Nikolas Ferreira, um amigo que Deus nos deu”, escreveu.
O parlamentar tocantinense também lembrou momentos vividos ao lado de Nikolas em manifestações e encontros políticos pelo país.
“Caminhamos juntos, participamos de muitas manifestações e seguimos firmes na defesa de pautas que representam milhões de pais, mães, jovens e adolescentes que acreditam em uma direita forte no nosso país”, afirmou Filipe Martins.
O reencontro aconteceu durante a solenidade de posse dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral, evento que reuniu autoridades, parlamentares e representantes de diferentes setores da política nacional.
O encontro em Brasília também simbolizou a união de lideranças políticas que seguem defendendo pautas voltadas à família, liberdade e participação popular no cenário nacional.
Mais recursos Com voto favorável do deputado Filipe Martins, Congresso derruba vetos da LDO 2026 e garante mais recursos para municípios
Eleições 2026 Em vídeo, Governador Wanderlei confirma Rosilene Martins como pré-candidata à Câmara Federal pelo Republicanos
Dosimetria Filipe Martins comemora decisão do Congresso: “Derrubamos o veto ao PL da Dosimetria”
Blasfêmia Líderes evangélicos chamam de “blasfêmia” postagem de Trump retratado como Jesus
Gestão Prefeito Eduardo Siqueira Campos reorganiza estrutura da Prefeitura e cria novas secretarias em Palmas
Recursos Tiago Dimas celebra inauguração do Centro de Convenções que homenageia seu avô, reafirma amor por Araguaína e anuncia R$ 1,6 milhão para início da Prainha da Via Lago