O baterista Guizzão Carvalho, que já trabalhou com bandas e cantores gospel renomados como Coral Resgate, foi acusado de agredir e ameaçar sua ex-noiva, Amanda Santana.
A denúncia foi feita pela página “O Músico Gospel” no Instagram, que compartilhou prints das ameaças feitas por Guizzão.
Segundo a denúncia, Amanda teria sofrido por 1 ano e 3 meses durante o relacionamento com o músico. Na noite desta quinta-feira (23/2), ela realizou uma live juntamente com sua advogada, para esclarecer o caso.
Além disso, a denúncia indica que Guizzão atualmente é baterista na Igreja Mundial do Poder de Deus, e que pastores da instituição estariam tentando abafar o caso.
É importante lembrar que casos de violência doméstica não podem ser ignorados ou minimizados, e que é necessário dar suporte e proteção às vítimas.
Leia a denúncia na íntegra.
“Olá pessoal, vocês sabem que eu sempre vou sair em defesa dos músicos aqui na página. Porém nos últimos dias recebi uma denúncia sobre agressões e ameaças que a ex noiva de um músico baterista chamado @_guizzao_ sofreu durante 1 ano e 3 meses de relacionamento.
O mesmo toca em grandes eventos gospel, igrejas, já tocou com bandas e cantores famosos (Coral Resgate, Júlio César entre outros) e atualmente é funcionário da Igreja Mundial e continua vivendo como se nada tivesse acontecido. Estão tentando a todo custo abafar o caso!
As mensagens acima são algumas das ameaças que ela sofreu.
Entrei em contato com a vítima que confirmou todas as informações.
Eu não poderia me calar diante de uma situação dessa.
Se aqui na página tiver alguém que possa e queira ajudar, entra em contato comigo pelo direct e passo maiores informações”
”
Guizzão Carvalho
Esperança Ruberval França lança “Caminhando em Esperança”: um testemunho de resiliência, fé e superação
Ensinamento Mãe viraliza ao ensinar sobre oração ao filho com dinâmica: ‘Ensino a importância de orar’
Alerta André Valadão alerta sobre possível influência espiritual do boneco Labubu
Crítica Casaco de R$ 36 mil usado por Suellen em evento gera críticas na web
Alerta Pastor alerta pais a não deixarem filhos terem acesso ilimitado à internet: ‘É proteção’
Milagre Surda volta a ouvir em evangelismo na Avenida Paulista: “Jesus me curou”