O baterista Guilherme Carvalho, mais conhecido como “Guizzão Carvalho”, está sendo acusado de agredir e ameaçar a ex-noiva.
O músico que atualmente toca na Igreja Mundial do Poder de Deus, é bastante conhecido no meio músical pois já tocou em bandas como Coral Resgate e outros grupos.
De acordo com uma reportagem do Balanço Geral da TV Record, Guizzão teria agredido Amanda Santana faltando 1 hora para acontecer o casamento no civil. A atitude fez com que ela cancelasse o matrimônio.
Desde então, passou a receber ameaças de morte via whatsApp e já foi até perseguida pelo músico.
Amanda registrou um BO (Boletin de Ocorrência), e ganhou uma medida protetíva, porém, Guilherme já descumpriu e não foi preso.
O baterista tem ido a casa da ex-noiva e até no trabalho ameaça-la, e Amanda está traumatizada e com medo de sair de casa.
Segundo ela, foram 1 ano e 3 meses de agressões, e todas as vezes que ela tentava sair do relacionamento abusivo, ele ameaçava até os familiares dela.
Amanda também alega que os pastores da Igreja Mundial onde o músico trabalha estariam tentando abafar o caso.
Unificados ARNO 33 Samuel Bozza será o cantor oficial na Conferência Unificados da Congregação Monte Moriá, AD Palmas - Centro
Unificados ARNO 33 Pastor Maués Pontes retorna à Congregação Monte Moriá como um dos preletores da Conferência Unificados
Unificados ARNO 33 Pastor Silas Cavalcante será um dos preletores da Conferência Unificados na Congregação Monte Moriá, AD Palmas Centro
Conferência Congregação Monte Moriá realiza Conferência Unificados, com o tema “Enchei-vos do Espírito Santo”, nos dias 8 e 9 de novembro
Esperança Ruberval França lança “Caminhando em Esperança”: um testemunho de resiliência, fé e superação
Ensinamento Mãe viraliza ao ensinar sobre oração ao filho com dinâmica: ‘Ensino a importância de orar’