O pastor e cantor gospel André Valadão mais uma vez se envolveu em uma polêmica ao tentar lacrar na internet fazendo uma piada sobre “picanha trans”.
A publicação repercutiu na internet e gerou revolta entre alguns seguidores do líder da Igreja Batista da Lagoinha. A comunidade LGBTQIA+ considerou a publicação transfóbica.
Em seu Instagram, Valadão postou uma montagem de uma placa de preço de supermercado escrito: “Picanha trans, nasceu coxão duro, mas se sente picanha”. Na legenda, o pastor comentou que “tá desse jeito”. A publicação faz referência às pessoas transgênero, que se identificam ao gênero oposto ao do seu nascimento.
O pastor, que geralmente faz publicações de cunho conservador, acabou recebendo algumas críticas de seguidores que não aprovaram o conteúdo do post.
“Já parou ‘pra’ pensar se Jesus faria essa postagem? Já pensou em acolher e amar, ao invés de zombar? Cada dia percebo que você é uma pessoa oposta ao Jesus que você diz que segue. Uma pena”, disse uma seguidora.
“Sinceramente, essa postagem foi desnecessária. Como que quer ganhar essas vidas pra Jesus se fica zombando deles? Pode estar atacando pessoas que estão precisando ouvir somente uma palavra de amor, de cuidado, uma palavra de Jesus. As pessoas estão perdidas e quem seria usado por Deus para ajudá-las estão mais perdidas ainda”, disse outra pessoa.
Unificados ARNO 33 Samuel Bozza será o cantor oficial na Conferência Unificados da Congregação Monte Moriá, AD Palmas - Centro
Unificados ARNO 33 Pastor Maués Pontes retorna à Congregação Monte Moriá como um dos preletores da Conferência Unificados
Unificados ARNO 33 Pastor Silas Cavalcante será um dos preletores da Conferência Unificados na Congregação Monte Moriá, AD Palmas Centro
Conferência Congregação Monte Moriá realiza Conferência Unificados, com o tema “Enchei-vos do Espírito Santo”, nos dias 8 e 9 de novembro
Esperança Ruberval França lança “Caminhando em Esperança”: um testemunho de resiliência, fé e superação
Ensinamento Mãe viraliza ao ensinar sobre oração ao filho com dinâmica: ‘Ensino a importância de orar’