É com grande pesar que recebemos na tarde desta sexta-feira, 14, a notícia da morte de Ana Benedita Cerqueira e Silva, mais conhecida como Dona Naninha, um ícone da cultura do Tocantins, famosa pelo biscoito Amor Perfeito, um símbolo do Estado e da histórica cidade de Natividade, uma das delícias da gastronomia tocantinense.
A moradora ilustre de Natividade, estava com 85 anos, deixa um legado simbólico de doçura temperada com força, matriarca e mãe de uma família numerosa e exemplar, ela deixa 12 filhos, 39 netos e quatro bisnetos e o viúvo Seu Dozinha, após mais de 50 anos de um casamento exemplar.
Dona Naninha deixa o amor perfeito órfão destas mãos prendadas, todos os tocantinenses pesarosos e tristes com a sua partida. O Tocantins perde um exemplo de mulher, mãe, esposa e empresária simples e de sucesso. É fato que o Estado ficará com sabor de saudade, mas com a certeza de que esta mulher contribuiu imensamente para o enriquecimento da cultura do Tocantins que sempre admirou e amou Dona Naninha e seu amor que era perfeito para além do amor perfeito.
Condecoração PM - TO O Deputado Federal Filipe Martins participou da inauguração da Galeria de Comandantes do 1º BPM e da cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço.
Bem estar ‘Desafios da Socialização de Adolescentes Autistas’ é tema de projeto desenvolvido por acadêmicos de Psicologia
Empreendedorismo Projeto Mãos que Criam capacita nova turma de panificação artesanal
Naturatins Naturatins recolhe 40 quilos de pescados durante operação de fiscalização ambiental
Nota de pesar NOTA DE PESAR: Deputado Filipe Martins manifesta pesar por assassinato de pastores da Assembleia de Deus - Nação Madureira, em Pium, Tocantins
Requerimento Vereador Folha propõe regularização do sistema de endereçamento de Palmas