Gospel Profeta queniano
Pastor David Owuor desconvidado em SP, ministra nesta terça e quarta em Imperatriz -MA
O Profeta e Doutor David Owuor da África do Sul é um dos preletores da Conferência e Cruzada de Salvação e Milagres, que será realizada pela Assembleia de Deus COMADESMA em Imperatriz -MA, nesta terça e quarta, 23 e 24 de maio no Templo Central da AD.
23/05/2023 11h10
Por: Redação

O pastor é convidado do pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da AD Comadesma em Imperatriz -MA. Durante sua chegada em Imperatriz, ele falou em avivamento e arrependimento.

O evento tem início às 18h.

Pastor foi desconvidado na AD Brás em Itapevi

Continua após a publicidade

Loading...

Na última semana, uma dura pregação de David Owuor na AD Brás de Itapevi (SP) se tornou viral nas redes sociais e desencadeou uma polêmica, pois a direção da igreja teria removido o convite para o segundo dia do evento em que o pastor queniano seria o preletor.

Durante a sua ministração na Assembleia de Deus Madureira, ele foi duro na cobrança para que os evangélicos brasileiros se dediquem a cumprir o Ide: “Deus está dizendo: a Igreja no Brasil precisa se separar da política. Separem-se totalmente e focalizem na vinda do Messias”.

“A missão da Igreja é preparar a nação para a vinda do Messias, não para outro governo. Não! Os governos vêm e vão, mas o Reino de Deus dura para sempre!”, acrescentou Owuor.

Na sequência da pregação, que era acompanhada com entusiasmo pelos fiéis presentes do templo da AD Brás, o pregador queniano também cobrou que fosse tomada uma atitude em relação a quem não prega o Evangelho: “A Igreja no Brasil precisa expulsar os falsos profetas!”.

“Removam os falsos profetas da Igreja! Profetas do dinheiro, do mundo, de profecias doces. Removam os falsos apóstolos. Cortem os cabeças: eles estão mentido à Igreja. Nós precisamos preparar a Igreja para Jesus, Ele morreu pela Igreja”, reiterou.

Ao final do trecho mais duro da pregação, ele lembrou que parte da missão é denunciar o pecado: “Não vamos preparar a nação para outro governo, vamos preparar a nação para o Reino de Deus! A Igreja deve se arrepender, deve se apresentar à luz do dia e dizer à nação brasileira que a homossexualidade é pecado“.