Neste último sábado, (03), o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), encerrou os compromissos oficiais de eventos no Bico do Papagaio prestigiando o 1º Governo Itinerante realizado pela Prefeitura Municipal.
A Prefeitura levou todas as esferas municipais para o Distrito Bela Vista, onde a população contou com feiras, atendimentos médicos, testes, educação sobre a Lei Maria da Penha, atrações culturais, cadastramento e atualização do Cadúnico, emissão de carteira da pessoa idosa, dentre outros.
“É uma alegria participar destas entregas que, sem dúvida, melhoram a vida do povo que terá acesso a mais infraestrutura, oportunidades e saúde rápida e de qualidade.
É muito bom trabalhar pela comunidade de São Miguel e poder presenciar e colaborar com o tamanho desenvolvimento desta cidade, junto com o prefeito Alberto e lideranças do município e da região”, reforçou o parlamentar.
Foram inauguradas obras importantes para a comunidade como a pavimentação com bloquetes e iluminação das ruas, Mercado Municipal Antônio Martins Jorge, Campo de Futebol Raimundo Rodrigues e entrega de ambulância para a comunidade.
Ao todo, Amélio Cayres destinou emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para custeio administrativo e investimentos em saúde, educação e infraestrutura.
Impeachment Filipe Martins assina pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes por suposto favorecimento ao Banco Master
Proteção ao Culto Comissão de Constituição e Justiça aprova aumento da pena pelo crime de ultraje a culto
Respeito Vereadoras Emoly Alemão e Iodete Oliveira apresentam Indicação 190/2025 para combater assédio moral e sexual e reforçar regras de decoro em Lagoa da Confusão
Justiça Filipe Martins participa de sessão histórica no Senado e celebra aprovação da dosimetria
Agroturismo Comissão aprova, por unanimidade, relatório do deputado Filipe Martins que incentiva o agroturismo no Brasil
INSS Filipe Martins parabeniza ministro André Mendonça por ação firme contra máfia do INSS que bloqueou R$ 700 milhões