Um projeto de lei no Tennessee busca fazer com que os espetáculos de drag queens que atualmente crianças têm permissão para assistir, se tornem criminalizados.
Nesse sentido, a legislação SB 0003 patrocinada pelo Líder da Maioria do Senado estadual Jack Johnson, afirma que qualquer pessoa que se envolve em uma apresentação de “cabaré adulto” em propriedade pública ou em um local onde possa ser vista por pessoas que não seja um adulto, pode ser acusada de um crime.
Sendo assim, se aprovada, a SB 0003 exigiria que qualquer estabelecimento privado que hospedasse um espetáculo envolvendo artistas drag queen exigisse que os patrocinadores mostrassem identificação comprovando que têm 18 anos ou mais antes de serem admitidos no evento.
Desta forma, a medida tornaria qualquer primeira ofensa um delito menor, enquanto uma segunda ofensa ou ofensa subsequente seria um delito punível com até seis anos de prisão.
Além disso, ao anunciar a legislação em suas mídias sociais, Johnson escreveu que a linguagem do projeto é semelhante à atual lei estadual que “proíbe os clubes de strip de admitir crianças”.
Segundo The Christian Post, a proposta deve ser retomada em janeiro, quando a 113ª Assembleia Geral do Tennessee convoca sua sessão legislativa. Se aprovada, a legislação entrará em vigor em julho de 2023.
Esperança Ruberval França lança “Caminhando em Esperança”: um testemunho de resiliência, fé e superação
Ensinamento Mãe viraliza ao ensinar sobre oração ao filho com dinâmica: ‘Ensino a importância de orar’
Alerta André Valadão alerta sobre possível influência espiritual do boneco Labubu
Crítica Casaco de R$ 36 mil usado por Suellen em evento gera críticas na web
Alerta Pastor alerta pais a não deixarem filhos terem acesso ilimitado à internet: ‘É proteção’
Milagre Surda volta a ouvir em evangelismo na Avenida Paulista: “Jesus me curou”