O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu ir ao encontro dos apoiadores, fazendo um forte pronunciamento sobre a atual situação do país, dando sinais de que ainda não desistiu.
Em frente ao Palácio Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro falou aos apoiadores, afirmando que tanto ele como as Forças Armadas devem lealdade ao povo.
“Se algo deu errado, é porque eu perdi a minha liderança”, disse o presidente. “Eu me responsabilizo pelos meus erros, mas peço a vocês: não critiquem sem ter certeza absoluta do que está acontecendo”, continuou.
“As Forças Armadas tenho certeza estão unidas e devem, assim como eu, lealdade ao nosso povo e respeito à nossa Constituição e são os grandes responsáveis pela nossa liberdade”, afirmou.
Por fim, o presidente também deu esperanças de que algo ainda pode acontecer, em uma resposta clara ao apelo popular.
“Vamos acreditar, vamos nos unir, criticar só quando tiver certeza absoluta, buscar alternativas e buscar saber o que pode, de fato, fazer pela sua pátria”, disse.
Impeachment Filipe Martins assina pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes por suposto favorecimento ao Banco Master
Proteção ao Culto Comissão de Constituição e Justiça aprova aumento da pena pelo crime de ultraje a culto
Respeito Vereadoras Emoly Alemão e Iodete Oliveira apresentam Indicação 190/2025 para combater assédio moral e sexual e reforçar regras de decoro em Lagoa da Confusão
Justiça Filipe Martins participa de sessão histórica no Senado e celebra aprovação da dosimetria
Agroturismo Comissão aprova, por unanimidade, relatório do deputado Filipe Martins que incentiva o agroturismo no Brasil
INSS Filipe Martins parabeniza ministro André Mendonça por ação firme contra máfia do INSS que bloqueou R$ 700 milhões