A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou a indicação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF) durante um evento do PL Mulher em Natal, Rio Grande do Norte.
Ela chamou o ministro da Justiça de “extremamente comunista” e afirmou que, se ele for nomeado para o STF, será prejudicial. Michelle expressou preocupação a incompatibilidade entre o comunismo e os valores cristãos.
Além disso, a primeira-dama reclamou de uma foto publicada por Dino em suas redes sociais, na qual ele aparece segurando umaBíblia durante uma visita ao arcebispo de Brasília, cardeal Paulo Cezar Costa.
Michelle argumentou que, se Dino é comunista, isso seria contraditório com os valores cristãos, pois o comunismo, lembrando que o comunismo perseguiu os cristãos.
“Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos. Não existe comunista cristão, isso é de contramão com a Palavra de Deus. A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?”, questionou a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Impeachment Filipe Martins assina pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes por suposto favorecimento ao Banco Master
Proteção ao Culto Comissão de Constituição e Justiça aprova aumento da pena pelo crime de ultraje a culto
Respeito Vereadoras Emoly Alemão e Iodete Oliveira apresentam Indicação 190/2025 para combater assédio moral e sexual e reforçar regras de decoro em Lagoa da Confusão
Justiça Filipe Martins participa de sessão histórica no Senado e celebra aprovação da dosimetria
Agroturismo Comissão aprova, por unanimidade, relatório do deputado Filipe Martins que incentiva o agroturismo no Brasil
INSS Filipe Martins parabeniza ministro André Mendonça por ação firme contra máfia do INSS que bloqueou R$ 700 milhões