Recentemente o Vereador Daniel Nascimento (Republicanos), marcou presença na Rádio San Carlos 87,9 FM, onde compartilhou sobre suas realizações ao longo do ano de 2023 e os seus projetos para o ano de 2024.
Durante a entrevista o parlamentar destacou as conquistas significativas de seu mandato, abordando temas como a aprovação de diversos requerimentos junto ao Poder Executivo. A sua participação nas Comissões dentro da Casa de Leis. Como também a aprovação de 25 Projetos de Leis ao longo do seu mandato. Ele ressaltou o compromisso com a transparência, a participação cidadã e a eficiência na gestão pública.
O Vereador também aproveitou a oportunidade para ouvir as preocupações da comunidade, reforçando sua abordagem voltada para as necessidades reais do povo.
Em exclusividade a rádio, Daniel Nascimento detalhou que seus projetos futuros é continuar investindo na melhoria da qualidade de vida da população palmense através da educação, saúde, e infraestrutura. Sua visão para este ano destaca-se pela busca incessante de proposições que impactem positivamente a sociedade de Palmas.
A presença do Vereador na Rádio San Carlos 87,9 FM não apenas reforça sua transparência e comunicação aberta com os cidadãos, mas também evidencia o comprometimento contínuo com a promoção do bem-estar coletivo.
ASCOM - Daniel Nascimento.
Impeachment Filipe Martins assina pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes por suposto favorecimento ao Banco Master
Proteção ao Culto Comissão de Constituição e Justiça aprova aumento da pena pelo crime de ultraje a culto
Respeito Vereadoras Emoly Alemão e Iodete Oliveira apresentam Indicação 190/2025 para combater assédio moral e sexual e reforçar regras de decoro em Lagoa da Confusão
Justiça Filipe Martins participa de sessão histórica no Senado e celebra aprovação da dosimetria
Agroturismo Comissão aprova, por unanimidade, relatório do deputado Filipe Martins que incentiva o agroturismo no Brasil
INSS Filipe Martins parabeniza ministro André Mendonça por ação firme contra máfia do INSS que bloqueou R$ 700 milhões