Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, após invadir uma casa e mostrar o órgão sexual para uma moradora. O homem foi acusado de violação de domicílio e importunação sexual.
A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (9). O homem foi localizado em uma empresa às margens da BR-153. A polícia informou que ele era foragido da Justiça do Mato Grosso pela prática de estupro.
A identidade dele não foi divulgada pela polícia.
A investigação do caso foi feita pela 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) e 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso.
Após ser interrogado, o suspeito foi mandado para a Casa de Prisão Provisória, onde deverá cumprir a pena por estupro enquanto responde ao processo por importunação sexual.
O delegado José Lucas, responsável pelo caso, informou que ele pode ter cometido o mesmo crime ou outros semelhantes com outras mulheres. A Polícia Civil pediu que as vítimas procurem a 6ª DEAMV para registrar uma ocorrência.
Condecoração PM - TO O Deputado Federal Filipe Martins participou da inauguração da Galeria de Comandantes do 1º BPM e da cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço.
Bem estar ‘Desafios da Socialização de Adolescentes Autistas’ é tema de projeto desenvolvido por acadêmicos de Psicologia
Empreendedorismo Projeto Mãos que Criam capacita nova turma de panificação artesanal
Naturatins Naturatins recolhe 40 quilos de pescados durante operação de fiscalização ambiental
Nota de pesar NOTA DE PESAR: Deputado Filipe Martins manifesta pesar por assassinato de pastores da Assembleia de Deus - Nação Madureira, em Pium, Tocantins
Requerimento Vereador Folha propõe regularização do sistema de endereçamento de Palmas Mín. 22° Máx. 25°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 28°
Chuva