Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, após invadir uma casa e mostrar o órgão sexual para uma moradora. O homem foi acusado de violação de domicílio e importunação sexual.
A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (9). O homem foi localizado em uma empresa às margens da BR-153. A polícia informou que ele era foragido da Justiça do Mato Grosso pela prática de estupro.
A identidade dele não foi divulgada pela polícia.
A investigação do caso foi feita pela 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) e 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso.
Após ser interrogado, o suspeito foi mandado para a Casa de Prisão Provisória, onde deverá cumprir a pena por estupro enquanto responde ao processo por importunação sexual.
O delegado José Lucas, responsável pelo caso, informou que ele pode ter cometido o mesmo crime ou outros semelhantes com outras mulheres. A Polícia Civil pediu que as vítimas procurem a 6ª DEAMV para registrar uma ocorrência.
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva