O pastor Elizeu Rodrigues usou as redes sociais em que diz que os adúlteros não precisam de perdão, mas de libertação.
Mesmo sem citar nomes, internautas entenderam que, na publicação, ele estava se referindo à polêmica envolvendo Alicerce, após vir à tona seu caso extraconjugal.
No post, Elizeu pontuou algumas questões relacionadas ao fato: “Adulterou, só confessou após a exposição, quando, em pecado, não procurou a ajuda de ninguém da igreja; agora afirma que a igreja só julga, e assim, mais uma vez, a culpa é da igreja”, escreveu Rodrigues.
O pastor destacou que esse tipo de comportamento é padrão, e que o julgamento daqueles que andam em sinceridade com a igreja não anula a existência do perdão para o pecado.
“O Julgamento dos que são sinceros na igreja não significa que não há perdão, é apenas uma lembrança de que há um padrão!”, escreveu.
Elizeu não foi o único que se manifestou sobre o caso, o pastor Flávio Amaral gravou um vídeo em que fez críticas acirradas ao pastor Thiago Alicerce.
Amaral disse que Thiago, apesar de ensinar as pessoas muitas coisas na internet, inclusive a não traírem, não vivia o que pregava.
O pastor disse ainda que Thiago só confessou porque foi exposto, e que o caso não foi apenas uma queda, pois há muitos anos ele estava enganando as pessoas.
Mín. 21° Máx. 23°
Mín. 21° Máx. 26°
ChuvaMín. 21° Máx. 27°
Chuva