Pré-candidato de oposição ao reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins), George França defendeu a necessidade de oferecer capacitação de qualidade, oportunidades de crescimento profissional e valorizar as conquistas dos técnicos e técnicas administrativas da instituição. Para George França, a categoria é fundamental, garante o funcionamento da UFT e precisa ser tratada com respeito, diálogo permanente e ter seus anseios atendidos.
“Infelizmente, isso é algo que não vem ocorrendo. A universidade tem de valorizar mais quem faz a engrenagem funcionar”, pontuou, ao destacar que seu grupo planeja ter uma abertura permanente com todos estes servidores, algo que hoje não acontece. No total, a UFT tem 685 técnicos e técnicas administrativas.
Por fim, o pré-candidato destacou que estuda uma forma de atender a reivindicação de jornada de trabalho de seis horas diárias, como é no governo do Estado, Prefeitura de Palmas e vários órgãos federais. “Com responsabilidade, nosso grupo de oposição estuda a implantação da jornada de seis horas. Isso é possível, desde que a gestão tenha vontade política e saiba distribuir bem os horários”, ressaltou.
Assista ao vídeo de George França neste link e saiba mais: https://www.instagram.com/
Condecoração PM - TO O Deputado Federal Filipe Martins participou da inauguração da Galeria de Comandantes do 1º BPM e da cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço.
Bem estar ‘Desafios da Socialização de Adolescentes Autistas’ é tema de projeto desenvolvido por acadêmicos de Psicologia
Empreendedorismo Projeto Mãos que Criam capacita nova turma de panificação artesanal
Naturatins Naturatins recolhe 40 quilos de pescados durante operação de fiscalização ambiental
Nota de pesar NOTA DE PESAR: Deputado Filipe Martins manifesta pesar por assassinato de pastores da Assembleia de Deus - Nação Madureira, em Pium, Tocantins
Requerimento Vereador Folha propõe regularização do sistema de endereçamento de Palmas