Forte defensor dos valores cristãos, Filipe Martins compõe o quadro de 08 deputados federais e um senador tocantinenses, que foram eleitos em 2022, e assumirão seus respectivos cargos para 57a legislatura do Congresso Nacional.
Congresso mais conservador
Para esta legislatura, espera-se que o Congresso Nacional tenha uma postura mais conservadora desde a redemocratização do país, o que seria um fato inédito.
Assumidamente de direita, Filipe Martins terá como pares nomes conhecidos dentro e fora do país: o deputado mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL), que aos 26 anos obteve mais de 1,4 milhão de votos, com o apoio direto do ex-presidente Bolsonaro; o ex-ministro da saúde general Eduardo Pazuello; Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro e Ricardo Salles, entre outros.
A outra casa legislativa, o Senado, também teve clara guinada conservadora. A partir de 2023, o PL, partido de Bolsonaro, terá a maior bancada da casa, com 14 das 81 cadeiras.
Dentre os nomes de maior destaque eleitos pelo PL temos: Damares Alves (DF); Magno Malta (ES); Wilder Morais (GO); Wellington Fagundes (MT); Rogério Marinho (RN), que espera-se ser eleito presidente do senado; Jaime Bagattoli (RO); Jorge Seif (SC) e Marcos Pontes (SP).
Condecoração PM - TO O Deputado Federal Filipe Martins participou da inauguração da Galeria de Comandantes do 1º BPM e da cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço.
Bem estar ‘Desafios da Socialização de Adolescentes Autistas’ é tema de projeto desenvolvido por acadêmicos de Psicologia
Empreendedorismo Projeto Mãos que Criam capacita nova turma de panificação artesanal
Naturatins Naturatins recolhe 40 quilos de pescados durante operação de fiscalização ambiental
Nota de pesar NOTA DE PESAR: Deputado Filipe Martins manifesta pesar por assassinato de pastores da Assembleia de Deus - Nação Madureira, em Pium, Tocantins
Requerimento Vereador Folha propõe regularização do sistema de endereçamento de Palmas Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 22° Máx. 29°
ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Chuva