O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) enviou um vídeo onde comenda a censura que sofreu por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas redes sociais, afirmando que pediu explicações sobre denúncias.
De acordo com o parlamentar, que teve as contas derrubadas no Twitter e Instagram por determinação da Justiça, ele não compartilhou informações falsas, mas questionou como parlamentar e cobrou a Justiça Eleitoral sobre denúncias de suposta fraude.
O rapaz de Belo Horizonte foi eleito em Minas Gerais com 1.492.047 votos, sendo o deputado federal mais votado do Brasil nas Eleições de 2022.
Na sexta-feira, 4 de novembro, o deputado eleito publicou diversas informações sobre suspeitas em relação à apuração de votos pelo TSE nas eleições, questionando sobre os acontecimentos.
“As pessoas estão divulgando que foi derrubado por disseminação de fake news, o que é uma mentira. Eu não afirmei absolutamente nada”, disse em relação aos perfis nas redes sociais. “Eu estava pedindo ao Superior Tribunal Eleitoral para poder averiguar as denúncias que estavam sendo levantadas”, continuou.
Impeachment Filipe Martins assina pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes por suposto favorecimento ao Banco Master
Proteção ao Culto Comissão de Constituição e Justiça aprova aumento da pena pelo crime de ultraje a culto
Respeito Vereadoras Emoly Alemão e Iodete Oliveira apresentam Indicação 190/2025 para combater assédio moral e sexual e reforçar regras de decoro em Lagoa da Confusão
Justiça Filipe Martins participa de sessão histórica no Senado e celebra aprovação da dosimetria
Agroturismo Comissão aprova, por unanimidade, relatório do deputado Filipe Martins que incentiva o agroturismo no Brasil
INSS Filipe Martins parabeniza ministro André Mendonça por ação firme contra máfia do INSS que bloqueou R$ 700 milhões