A plataforma de streaming Disney+ autorizou a produção de uma série alemã original chamada “Pauline”. A história aborda uma jovem que vive um romance com Satanás.
A jovem Pauline, de 18 anos de idade, engravida após se relacionar sexualmente com o diabo, por uma noite.
Segundo o portal de notícias Deadline, os criadores da série são os mesmos de “How to Sell Drugs Online (Fast)” (“Como Vender Drogas Online (Rápido)”), da Netflix.
"Por muito tempo, a série foi e continua sendo um projeto muito próximo de nossos corações", disseram Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann.
“Estamos emocionados que a Disney+ ame essa história de amadurecimento tanto quanto nós e que agora possamos começar a filmar com um elenco e uma equipe tão incríveis”, acrescentaram eles.
Alerta às famílias
De acordo com a CBN News, a organização cristã MovieGuide que tem como objetivo resgatar os valores da indústria do entretenimento, de acordo com os princípios bíblicos, alertou as famílias sobre a nova produção da Disney.
“Ultimamente, os filmes de ‘maioridade’ da Disney estão fora de sintonia com o que os pais querem que seus filhos assistam. Eles costumam enviar conteúdo com temas sobre bruxaria, sexo e violência”, disseram eles.
Em 2022, a Disney perdeu mais de 100 milhões de dólares por seus filmes de animação, “Light Year” e “Strange World” (“Mundo Estranho”), que mostararm relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.
O presidente e fundador da MovieGuide, Ted Baehr, incentivou os pais a fazerem uma petição à Disney+ para interromper o lançamento de Pauline na plataforma.
“Não podemos deixar que esse conteúdo distorcido e perturbador corrompa os valores e crenças de nossos filhos”, afirmou Ted.
E continuou: "Deixe-me ser claro. Pauline não é apenas mais uma peça de entretenimento. Horrivelmente, esta série ainda retrata Satanás como um parceiro romântico! Ao normalizar e promover tal relacionamento, Pauline envia uma mensagem perigosa aos jovens espectadores de que a associação com demônios, Satanás e o mal é aceitável e até desejável".
Ted contou que o MovieGuide está fazendo parceria com a Citizen-go (grupo de defesa de causas conservadoras fundado em 2013), para impedir a estreia da série no Disney+.
"Se lançado, haverá milhões de jovens telespectadores que podem receber esta história distorcida e perturbadora como desejável e excitante", explicou ele.
"Devemos agir agora para solicitar à Disney que reconsidere sua decisão de apresentar esse programa maligno. Precisamos informar que ainda existem espectadores exigentes e pais que não permitem que esse conteúdo seja visto por nossos filhos", acrescentou ele.
"Precisamos agir rápido", concluiu Ted.
Clique aqui para assinar a petição e impedir a produção de “Pauline”.
Unificados ARNO 33 Samuel Bozza será o cantor oficial na Conferência Unificados da Congregação Monte Moriá, AD Palmas - Centro
Unificados ARNO 33 Pastor Maués Pontes retorna à Congregação Monte Moriá como um dos preletores da Conferência Unificados
Unificados ARNO 33 Pastor Silas Cavalcante será um dos preletores da Conferência Unificados na Congregação Monte Moriá, AD Palmas Centro
Conferência Congregação Monte Moriá realiza Conferência Unificados, com o tema “Enchei-vos do Espírito Santo”, nos dias 8 e 9 de novembro
Esperança Ruberval França lança “Caminhando em Esperança”: um testemunho de resiliência, fé e superação
Ensinamento Mãe viraliza ao ensinar sobre oração ao filho com dinâmica: ‘Ensino a importância de orar’ Mín. 21° Máx. 26°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuva