Nesta quarta-feira (21), o Governo do Tocantins, em parceria com o Município de Porto Nacional, inaugurou a Primeira Companhia Independente da Polícia Militar no Distrito de Luzimangues. O Secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, Wellington Medeiros, fez parte da comitiva do Governador Wanderlei Barbosa, reforçando a importância da segurança na região.
Atendendo às demandas da população de Luzimangues, a Companhia contará com 5 viaturas e 30 policiais, o que aumentará significativamente a segurança da região e das áreas vizinhas.
O representante da Secretaria de Políticas Descentralizadas parabenizou a iniciativa e destacou o compromisso da gestão com o desenvolvimento do Distrito. Wellington afirmou: "Essa ação é mais um passo na consolidação de uma política pública de segurança ainda mais eficiente e próxima da comunidade. Parabenizo o Governador Wanderlei Barbosa pelo seu comprometimento e tenho certeza de que os moradores de Luzimangues serão bem atendidos pelos nossos agentes de segurança".
O evento contou com a presença do Governador Wanderlei Barbosa, do Vice-Governador Laurez Moreira, do Prefeito de Porto Nacional Ronivon Maciel, do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Márcio Barbosa, entre outras autoridades.
A população poderá buscar atendimento da Polícia Militar através dos canais de emergência, como o telefone 190 ou a telepatrulha pelo número 99202-8093, ou ainda comparecendo à Companhia localizada na Rua Xambioá, Quadra 56, loteamento Orla Oeste, Lote 06.
Condecoração PM - TO O Deputado Federal Filipe Martins participou da inauguração da Galeria de Comandantes do 1º BPM e da cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço.
Bem estar ‘Desafios da Socialização de Adolescentes Autistas’ é tema de projeto desenvolvido por acadêmicos de Psicologia
Empreendedorismo Projeto Mãos que Criam capacita nova turma de panificação artesanal
Naturatins Naturatins recolhe 40 quilos de pescados durante operação de fiscalização ambiental
Nota de pesar NOTA DE PESAR: Deputado Filipe Martins manifesta pesar por assassinato de pastores da Assembleia de Deus - Nação Madureira, em Pium, Tocantins
Requerimento Vereador Folha propõe regularização do sistema de endereçamento de Palmas