O pedido é uma queixa que tem sido apresentada diariamente ao parlamentar, mediante ao uso indevido da via pública. O estacionamento duplo dificulta a entrada das ambulâncias e carros que transportam pacientes para dentro do hospital, bem como o uso das vias para estacionamento de carros com venda de produtos alimentícios.
Outra justificativa apresentada, é que, na via localiza-se também a clínica Pró Rim que recebe diariamente vários pacientes de todo o Estado do Tocantins. A situação exposta tem contribuído para atrasos na entrada dos pacientes, o que tem dificultado o início dos atendimentos como também atrasos no retorno dessas pessoas as suas localidades, sendo que muitos retornam a Palmas 3 vezes por semana para realizar a hemodiálise, e o transtorno na locomoção dentro da via pública tem prejudicado todo o processo.
“A solicitação visa buscar maior segurança e fluidez no trânsito, além da infraestrutura viária em frente ao pronto socorro, de modo que haverá otimização do tráfego e a garantia de atendimento ágil e seguro aos profissionais, pacientes e acompanhantes, destacou o vereador.”
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuva