A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), declarou nesta segunda-feira, 11, que continua aguardando a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (SEMUS), fazer a implantação do programa “Remédio na Porta”, através de um requerimento proposto por ela, quando exercia do mandato de vereadora na Câmara de Palmas.
Valcari explicou que o programa consiste na entrega domiciliar de medicamentos em quantidades suficientes para o período de 90 dias para portadores de doenças/patologias crônicas, estáveis e controladas clinicamente e em acompanhamento nas unidades de saúde.
Janad falou ainda sobre a importância do projeto afirmando que, mesmo como deputada estadual, continua cobrando e acompanhando o andamento de suas solicitações do período em que foi vereadora. “O programa “Remédio na Porta”, vai facilitar a vida de muitas pessoas, principalmente, as que têm dificuldade de ir até uma unidade de saúde apenas para fazer a retirada de medicamentos. Assim, vou continuar acompanhando de perto até o seu pleno funcionamento”. Afirmou.
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuva