A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, recebeu na tarde desta terça-feira, 19, no gabinete na JK, uma visita institucional de representantes da Caixa Econômica Federal. Na oportunidade, foram apresentadas linhas de financiamento, o selo de sustentabilidade Gigov, que é um setor do banco responsável por gerir políticas públicas com a prestação de serviços de análise, acompanhamento, assessoria e consultoria, entre outros produtos.
“A gente não faz nada sozinho. Fico grata em saber que podemos contar com o apoio da Caixa Econômica Federal. Diariamente, nos dedicamos em fazer uma gestão de qualidade e nos orgulhamos em ver que estamos no caminho certo, com bons resultados e projetos,” destacou a prefeita.
O superintendente executivo de governo da Caixa, João Calixto colocou a instituição à disposição da Prefeitura de Palmas, e lembrou que a Caixa possui um dos maiores e mais capacitados corpos técnicos do país. “Contem com a Caixa para o que precisarem, certamente, teremos algumas soluções. Estamos muito felizes em estarmos aqui apresentando nosso portfólio,” comentou Calixto. Também representaram a Caixa na reunião a Gerência de Governos (GIGOV) e a Superintendência de Habitação.
Entre os secretários municipais presentes, estavam a titular do Planejamento e Desenvolvimento Humano, Mila Jader, o de Finanças, Carlos Assis, o da Casa Civil, Gustavo Bottós e o Procurador Geral do Município, Mauro Ribas.
Texto: Redação gabinete
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuva