O Sebrae Tocantins realiza a 2ª edição do Feirão do MEI para empresários da região central de Palmas regularizarem suas situações, receberem orientações e formalizarem novos negócios. A iniciativa irá ocorrer na próxima quinta-feira, 23, na Agência do Sebrae em frente à Havan. O horário de atendimento será estendido até as 21 horas para proporcionar maior flexibilidade aos empreendedores interessados em regularizar a sua situação.
Amaggeldo Barbosa, gerente do Sebrae explica que a primeira edição do evento ocorreu no dia 21 de outubro em Taquaralto, e agora se volta para os empresários do centro de Palmas. “O sucesso foi tão grande que estamos expandindo para o centro. O evento é gratuito e consistirá em um mutirão de atendimentos com foco na regularização do MEI. Nossa expectativa é atender 900 novos CNPJ’s durante a ação”.
A iniciativa contará com ações para regularizar dívidas, informar, orientar e formalizar novos Microempreendedores Individuais, além de ofertar alteração cadastral e emissão da Declaração Anual do MEI. “Para evitar a exclusão do Simples Nacional os contribuintes devem regularizar seus débitos,”, explica.
O Sebrae destaca a importância da participação ativa dos empresários para garantir o sucesso de seus negócios e a manutenção de seus benefícios fiscais. Não perca o seu MEI, venha ao Sebrae regularizar e fortaleça o seu empreendimento! (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuva