O grupo de música gospel Ungidos 4, famoso pelo seu estilo musical dançante conhecido como “Afé Music”, polemizou recentemente ao protagonizar uma roda de pagode na orla de Maceió.
O episódio aconteceu no dia 30 de dezembro e, desde que o vídeo foi publicado nas redes sociais, passou a receber uma série de críticas, especialmente vindas de pessoas evangélicas que não concordam com um grupo que se apresenta como evangélico, copiando “o mundo”.
“Não concordo e pronto”, escreveu outro.
“Dá uma impressão que estão com saudade do pagode do mundo”, disse outro seguidor.
Mas não foram apenas críticas, alguns seguidores entenderam bem o propósito do evento, outros, por acompanhar a história da banda, compreendem que o ritmo não interfere na adoração.
“Deus se fez presente, tudo dentro do respeito, não teve um empurrão, bebedeira nenhuma. Tudo e todos os estados têm pagode gospel e são valorizados. Aqui precisamos de mais valorização, menos julgamentos. Ninguém é perfeito, infelizmente, de qualquer doutrinação ou religião. Deus é um só e simples, sem complexos. Jesus Cristo foi sempre humilde, simplicidade, amor, paz, sabedoria. Feliz 2024 a todos, a paz do Senhor Jesus Cristo.”
Esperança Ruberval França lança “Caminhando em Esperança”: um testemunho de resiliência, fé e superação
Ensinamento Mãe viraliza ao ensinar sobre oração ao filho com dinâmica: ‘Ensino a importância de orar’
Alerta André Valadão alerta sobre possível influência espiritual do boneco Labubu
Crítica Casaco de R$ 36 mil usado por Suellen em evento gera críticas na web
Alerta Pastor alerta pais a não deixarem filhos terem acesso ilimitado à internet: ‘É proteção’
Milagre Surda volta a ouvir em evangelismo na Avenida Paulista: “Jesus me curou”