A Secretaria da Cultura do Estado do Tocantins (Secult) tornou pública nesta sexta-feira, 2, a republicação da lista preliminar de habilitação do edital Audiovisual Tocantins 2023 (nº 23/2023), lançado com recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022). A retificação se fez necessária após verificada uma inconsistência no resultado final do certame. Proponentes podem acessar a errata na edição nº 6504 do Diário Oficial do Estado (DOE) e no site da Secult.
De acordo com o documento, a partir de sua publicação, o proponente que teve resultado alterado na lista preliminar de habilitação retificada, tem o prazo de três dias úteis para interposição de recursos, com início nesta segunda-feira, 5, até a próxima quarta-feira, 7. A publicação do resultado final do edital está prevista para sexta-feira, 9.
O Edital Audiovisual Tocantins 2023 premiará fazedores de cultura do Estado em quatro categorias: Produções Audiovisuais, Reformas e Manutenções, Capacitação e Projetos para Apoio às Micro e Pequenas Empresas e para Distribuição de Obra Audiovisual. Dúvidas podem ser respondidas, em horário comercial, através dos canais oficiais da Secult, voltados exclusivamente para a Lei Paulo Gustavo: (63) 98118-9819 e audiovisualtocantins@secult.to.gov.br.
Condecoração PM - TO O Deputado Federal Filipe Martins participou da inauguração da Galeria de Comandantes do 1º BPM e da cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço.
Bem estar ‘Desafios da Socialização de Adolescentes Autistas’ é tema de projeto desenvolvido por acadêmicos de Psicologia
Empreendedorismo Projeto Mãos que Criam capacita nova turma de panificação artesanal
Naturatins Naturatins recolhe 40 quilos de pescados durante operação de fiscalização ambiental
Nota de pesar NOTA DE PESAR: Deputado Filipe Martins manifesta pesar por assassinato de pastores da Assembleia de Deus - Nação Madureira, em Pium, Tocantins
Requerimento Vereador Folha propõe regularização do sistema de endereçamento de Palmas