Os moradores que têm interesse em receber a alimentação fornecida pelo Programa Restaurante Popular agora podem fazer o cadastro em dez pontos da capital. Os usuários devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) para fazer o cadastro.
Na abertura, o cadastro era feito somente nas unidades do Resolve Palmas da Avenida JK e Taquaralto. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Segundo a Sedes, não há prazo limite para o cidadão realizar a emissão do cartão que dá acesso às refeições a preço acessível.
As unidades do Restaurante Comunitário, que atendiam a toda a população da cidade, tiveram o atendimento suspenso em novembro do ano passado. Os prédios devem permanecer fechados por até 180 dias para reforma e situação gerou reclamação por parte da população.
O fornecimento da alimentação será a partir do dia 17 de janeiro.
Condecoração PM - TO O Deputado Federal Filipe Martins participou da inauguração da Galeria de Comandantes do 1º BPM e da cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço.
Bem estar ‘Desafios da Socialização de Adolescentes Autistas’ é tema de projeto desenvolvido por acadêmicos de Psicologia
Empreendedorismo Projeto Mãos que Criam capacita nova turma de panificação artesanal
Naturatins Naturatins recolhe 40 quilos de pescados durante operação de fiscalização ambiental
Nota de pesar NOTA DE PESAR: Deputado Filipe Martins manifesta pesar por assassinato de pastores da Assembleia de Deus - Nação Madureira, em Pium, Tocantins
Requerimento Vereador Folha propõe regularização do sistema de endereçamento de Palmas Mín. 22° Máx. 25°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 28°
Chuva