Os moradores que têm interesse em receber a alimentação fornecida pelo Programa Restaurante Popular agora podem fazer o cadastro em dez pontos da capital. Os usuários devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) para fazer o cadastro.
Na abertura, o cadastro era feito somente nas unidades do Resolve Palmas da Avenida JK e Taquaralto. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Segundo a Sedes, não há prazo limite para o cidadão realizar a emissão do cartão que dá acesso às refeições a preço acessível.
As unidades do Restaurante Comunitário, que atendiam a toda a população da cidade, tiveram o atendimento suspenso em novembro do ano passado. Os prédios devem permanecer fechados por até 180 dias para reforma e situação gerou reclamação por parte da população.
O fornecimento da alimentação será a partir do dia 17 de janeiro.
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva