O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, votou nesta sexta-feira (1º) para condenar outros 15 acusados de atos de 8 de janeiro. As penas propostas pelo ministro são entre 14 e 17 anos de prisão. As informações foram apuradas pelo g1.
Cada caso é julgado de forma individual pelo plenário virtual do Supremo. Os ministros ainda podem inserir os votos no sistema eletrônico até 8 de março.
Os réus foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, dano qualificado, golpe de Estado, deterioração do patrimônio tombado, associação criminosa.
Até agora, já foram condenados 101 acusados pela PGR. Eles receberam penas que variam de três a 17 anos. A maioria deles foi condenada por crimes como golpe de estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e associação armada.
Agroturismo Comissão aprova, por unanimidade, relatório do deputado Filipe Martins que incentiva o agroturismo no Brasil
INSS Filipe Martins parabeniza ministro André Mendonça por ação firme contra máfia do INSS que bloqueou R$ 700 milhões
Gestão Filipe Martins amplia presença política na Região Sul com Adão Coutinho à frente da Secretário Municipal de Agronegócio e Desenvolvimento Econômico de Formoso do Araguaia
Destaques Deputado Filipe Martins parabeniza Ministro André Mendonça e Bispo Abner Ferreira pela atuação no Conselho de Responsabilidade Social
Social À TV Câmara, Filipe Martins destaca projeto de sua autoria, que garante desconto de 50% na tarifa social de água para MEIs e entidades religiosas em todo o Brasil.
Governador Governador Laurez Moreira participa da tradicional Cavalgada Ecológica do Cantão