O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, votou nesta sexta-feira (1º) para condenar outros 15 acusados de atos de 8 de janeiro. As penas propostas pelo ministro são entre 14 e 17 anos de prisão. As informações foram apuradas pelo g1.
Cada caso é julgado de forma individual pelo plenário virtual do Supremo. Os ministros ainda podem inserir os votos no sistema eletrônico até 8 de março.
Os réus foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, dano qualificado, golpe de Estado, deterioração do patrimônio tombado, associação criminosa.
Até agora, já foram condenados 101 acusados pela PGR. Eles receberam penas que variam de três a 17 anos. A maioria deles foi condenada por crimes como golpe de estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e associação armada.
Menos impostos Filipe Martins assina PEC que limita IPVA a 1% do valor do veículo
Governadoria Liderança do Bico do Papagaio, Elson Ribeiro, assume Chefia de Gabinete da Governadoria
Infraestrutura Vereador Folha solicita recapeamento asfáltico em importantes avenidas da região Norte de Palmas
Anistia já! Fidelidade: Filipe Martins é a única voz da bancada federal do Tocantins presente na caminhada “Acorda Brasil”
Impeachment Filipe Martins assina pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes por suposto favorecimento ao Banco Master
Proteção ao Culto Comissão de Constituição e Justiça aprova aumento da pena pelo crime de ultraje a culto Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Chuva