Quinta, 21 de Novembro de 2024 19:26
63 98144-6969
Tocantins Eleição CIMETO

Pastor Juarez Rigol passa a integrar a diretoria do CIMETO, maior conselho de ministros evangélicos do Tocantins

Pastor Amarildo Martins, o novo presidente do CIMETO, destacou a importância da AD CIADSETA Palmas-Centro, como membro da mesa diretora do conselho.

19/04/2024 00h14
Por: Redação Fonte: Redação
Juarez Rigol durante a cerimônia de posse da diretoria do CIMETO / 2024-2027
Juarez Rigol durante a cerimônia de posse da diretoria do CIMETO / 2024-2027

Realizada nesta quinta-feira, 18 de abril, em Palmas, Tocantins, a eleição da nova mesa diretora do CIMETO,  Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Tocantins, foi destacada, entre os eleitos, a confirmação do pastor Juarez Rigol, AD CIADSETA Palmas-Centro, como primeiro conselheiro fiscal.

Durante a assembleia, sediada na Nova Chance Church, Pastor Amarildo Martins, eleito o novo presidente, enfatizou a importância da presença da AD CIADSETA Palmas-Centro na mesa diretora do CIMETO, representada pelo vice-presidente do campo, o advogado Pastor Juarez Rigol: "Tenho uma grande admiração e respeito pelo Pr. Antônio Xavier, presidente da AD Palmas Centro há quase trinta anos, um grande homem de Deus e amigo que tenho há muito tempo, que aqui se faz representado pelo seu vice, nosso irmão em Cristo, o pastor Juarez Rigol”, destacou o pastor Amarildo Martins.

Continua após a publicidade
Anúncio

Por sua vez, Juarez Rigol, eleito como primeiro conselheiro fiscal, expressou sua visão otimista para o papel da igreja evangélica no Tocantins. "Tenho absoluta convicção de que Deus reservou um tempo de grandes conquistas e compromisso para a igreja do Tocantins. Como evangélicos, sempre poderemos fazer mais em prol do nosso estado, exercendo a responsabilidade e o compromisso que Cristo reservou para as nossas vidas para estes dias. Agradeço ao pastor Antônio Xavier, pelo voto de confiança na minha indicação”, finalizou Juarez Rigol.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.