Realizada nesta quinta-feira, 18 de abril, em Palmas, Tocantins, a eleição da nova mesa diretora do CIMETO, Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Tocantins, foi destacada, entre os eleitos, a confirmação do pastor Juarez Rigol, AD CIADSETA Palmas-Centro, como primeiro conselheiro fiscal.
Durante a assembleia, sediada na Nova Chance Church, Pastor Amarildo Martins, eleito o novo presidente, enfatizou a importância da presença da AD CIADSETA Palmas-Centro na mesa diretora do CIMETO, representada pelo vice-presidente do campo, o advogado Pastor Juarez Rigol: "Tenho uma grande admiração e respeito pelo Pr. Antônio Xavier, presidente da AD Palmas Centro há quase trinta anos, um grande homem de Deus e amigo que tenho há muito tempo, que aqui se faz representado pelo seu vice, nosso irmão em Cristo, o pastor Juarez Rigol”, destacou o pastor Amarildo Martins.
Por sua vez, Juarez Rigol, eleito como primeiro conselheiro fiscal, expressou sua visão otimista para o papel da igreja evangélica no Tocantins. "Tenho absoluta convicção de que Deus reservou um tempo de grandes conquistas e compromisso para a igreja do Tocantins. Como evangélicos, sempre poderemos fazer mais em prol do nosso estado, exercendo a responsabilidade e o compromisso que Cristo reservou para as nossas vidas para estes dias. Agradeço ao pastor Antônio Xavier, pelo voto de confiança na minha indicação”, finalizou Juarez Rigol.
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Chuva