Buscando melhorar a infraestrutura e a segurança dos moradores, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), apresentou dois requerimentos, um para a instalação de postes de iluminação e refletores no campo de futebol do setor Flamboyant I, e outro para a realização de patrolamento e cascalhamento no Flamboyant II, na região sul da cidade.
De acordo com o vereador Folha, a falta de iluminação adequada tem causado preocupação entre os moradores, especialmente os jovens que utilizam o campo de futebol para atividades esportivas. “A falta de iluminação contribui para o aumento da insegurança durante a noite e prejudica os jovens da região que usam o campo para praticar esportes”, destacou.
Para resolver a questão da iluminação no campo de futebol do setor Flamboyant I e arredores, o vereador solicitou a instalação de quatro postes de iluminação e oito refletores.
Patrolamento e cascalhamento
A segunda solicitação do vereador visa a obtenção de maquinário para o patrolamento e cascalhamento do bairro Flamboyant II. De acordo com Folha, os moradores relatam que as estradas que ligam o setor de chácaras ao bairro estão em condições precárias, dificultando a circulação de pedestres e veículos.
O primeiro requerimento foi protocolado no dia 11 de junho e aguarda votação pelo Plenário da Casa de Leis. Já o segundo, foi aprovado em Plenário no dia 11 de junho e encaminhado ao Poder Executivo para as devidas providências.
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Chuva