Quinta, 21 de Novembro de 2024 06:25
63 98144-6969
Gospel CIADSETA

Palmas sediará a maior Assembleia Geral Ordinária - AGO, da Convenção das Assembleias de Deus CIADSETA, Tocantins, realizada nos últimos anos

O evento que reunirá milhares líderes evangélicos de diversas regiões do Brasil, já está sendo considerada a maior realizada nos últimos 10 anos.

10/07/2024 13h12
Por: Redação
Palmas sediará a maior Assembleia Geral Ordinária - AGO, da Convenção das Assembleias de Deus CIADSETA, Tocantins, realizada nos últimos anos

A 87ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção CIADSETA, evento que reunirá milhares líderes evangélicos de diversas regiões do Brasil, já está sendo considerada a maior realizada nos últimos 10 anos

Entre os dias 11 e 14 de julho, Palmas será sede da 87ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção CIADSETA, presidida pelo pastor Paulo Martins Neto. O evento contará com a participação de líderes evangélicos do Tocantins, Maranhão, Goiás, Distrito Federal e Pará, e espera reunir milhares de pessoas ao longo dos quatro dias de programação.

Continua após a publicidade
Anúncio

A AGO é realizada semestralmente e é um importante momento para a tomada de decisões pertinentes à instituição no estado do Tocantins. Além das deliberações específicas para os ministros da Convenção CIADSETA, o evento também inclui atividades voltadas para as mulheres, organizadas pela UEMADS, e para os filhos dos obreiros da Ciadseta, promovidas pela Unifilhos.

Entre os preletores confirmados estão os pastores Elizeu Rodrigues, Nerildo Acioly e Elizeu Rodrigues. O louvor ficará a cargo dos cantores Samuel Bozza, Hermilton de Carvalho, João Manoel, Salatiel Santos, o deputado estadual Gipão e a dupla Eliel e Davi.

A organização e recepção do evento, que é tido como o maior realizado nos últimos 10 anos, estão sob a responsabilidade da igreja Assembleia de Deus Ciadseta - Palmas Centro, liderada pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, 1º vice-presidente da Convenção CIADSETA-TO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.