A nova série animada da Disney com a Pixar, Win or Lose, teve um arco narrativo que aborda a transição de gênero removido da trama. Segundo o portal americano The Hollywood Reporter, em uma reportagem exclusiva publicada na terça-feira (17), um representante da empresa confirmou a retirada do conteúdo.
– Quando estamos falando de um conteúdo animado para uma audiência mais jovem, reconhecemos que muitos pais prefeririam abordar certos assuntos com seus filhos em seus próprios termos e no momento adequado – comentou o porta-voz.
A empresa não deu mais detalhes sobre a retirada do arco da trama, mas explicou que o personagem continuará a existir, com algumas falas removidas ou trocadas. O portal explicou que a decisão teria sido tomada pelo estúdio há alguns meses.
Win or Lose é uma série de oito episódios sobre um time misto de softball chamado Pickles, em uma escola de ensino fundamental. Cada um dos episódios retrata um dos personagens separadamente, em sua vida fora do campo, seja ele um treinador, um jogador ou um dos pais, enquanto se preparam para um campeonato.
A direção e o roteiro são de Carrie Hobson e Michael Yates, com produção de David Lally. A estreia do primeiro episódio seria em 6 de dezembro, mas foi adiada para 19 de fevereiro de 2025.
Justiça Brasileira Flordelis zera livros na cadeia e Justiça corta quase 6 meses da sua pena
Polêmica Lagoinha-SP é acusada de comercializar batismo com taxa de R$ 80
Assembleia de Deus Suspenso por práticas sexuais impróprias, ex-pastor invade igreja e gera revolta em fiéis
Polêmica Miguel Oliveira retorna às pregações, mas cachê cobrado gera nova polêmica
Política Deputado pastor Isidório vê influência espiritual em bonecas reborn e faz alerta
Gospel Neil Barreto abandona o título de pastor e aposta em vídeos de consultoria e mentoria