Uma criança de 9 anos morreu após ser arrastada por um cavalo em Araguanã. O acidente aconteceu na terça-feira (17) e o menino é neto do ex-prefeito da cidade, Alan Brasil. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Victor Hugo Brasil Costa Leite estava andando no animal, em uma fazenda, e teria se desequilibrado e caído. Mas uma das pernas ficou presa ao estribo da sela e ele acabou sendo arrastado até o animal ser parado.
Victor Hugo desmaiou no momento do acidente e tinha muitos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para o hospital de Xambioá e as equipes tentaram reanimá-lo, mas a criança acabou morrendo.
O Instituto Médico Legal e a perícia estiveram no local e o caso chegou a ser informado à Polícia Civil de Araguaína. A PM trata o caso como morte acidental.
A Prefeitura de Araguanã divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do menino, que estudava na rede municipal da cidade.
“Todos os servidores e toca Araguanã choram por essa perda e se solidarizam expressando uma mensagem de conforto, sentimento e acolhimento. Que a fé dê forças para a família”, diz trecho da nota de pesar.
Condecoração PM - TO O Deputado Federal Filipe Martins participou da inauguração da Galeria de Comandantes do 1º BPM e da cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço.
Bem estar ‘Desafios da Socialização de Adolescentes Autistas’ é tema de projeto desenvolvido por acadêmicos de Psicologia
Empreendedorismo Projeto Mãos que Criam capacita nova turma de panificação artesanal
Naturatins Naturatins recolhe 40 quilos de pescados durante operação de fiscalização ambiental
Nota de pesar NOTA DE PESAR: Deputado Filipe Martins manifesta pesar por assassinato de pastores da Assembleia de Deus - Nação Madureira, em Pium, Tocantins
Requerimento Vereador Folha propõe regularização do sistema de endereçamento de Palmas Mín. 22° Máx. 25°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 28°
Chuva