Sábado, 09 de Agosto de 2025 07:59
63 98144-6969
Política Reaja, Brasil!

Filipe Martins participa do “Reaja, Brasil” em Palmas e reforça sua defesa de anistia ampla e irrestrita para os acusados e condenados do 8 de janeiro

“Nossa luta vai além das ruas, seguimos firmes no Congresso para defender a família, os princípios cristãos e a liberdade.”

04/08/2025 12h01
Por: Redação Fonte: Ascom
Deputado federal Filipe Martins, com apoiadores durante o “Reaja, Brasil”, em Palmas.
Deputado federal Filipe Martins, com apoiadores durante o “Reaja, Brasil”, em Palmas.

O deputado federal Filipe Martins (PL) participou neste domingo, 3 de agosto, da manifestação Reaja, Brasil, realizada na Praça dos Girassóis, em Palmas. O evento, promovido por grupos conservadores, reuniu centenas de pessoas em defesa da anistia para os acusados e condenados do 8 de janeiro, liberdades individuais e democracia.

Durante o ato, Martins declarou para alguns participantes do evento: “Precisamos seguir firmes, com esperança em Deus e amor pela nossa pátria! Nossa luta vai além das ruas, seguimos firmes no Congresso para defender a família, os princípios cristãos e a liberdade.”

Continua após a publicidade
Anúncio

O evento também contou com faixas de "Fora, Lula" e "Fora, Moraes", e com diversos cartazes exaltando o ex-presidente Jair Bolsonaro, cuja imagem foi exibida com a palavra “censurado”, em protesto contra decisões judiciais recentes. A mobilização é considerada mais um marco do atual cenário da política no país e foi realizada, simultaneamente, em diversas cidades brasileiras e no exterior.  

 

Filipe Martins é um dos principais apoiadores do projeto e da comissão que propõe anistia aos envolvidos nos eventos de 8 de janeiro. O evento contou ainda com adesivaço em carros e homenagens ao ex-presidente Jair Bolsonaro, apresentado como “censurado”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.