As buscas pelo homem que caiu em lago da zona rural de Esperantina, no norte do Tocantins, entram no terceiro dia nesta quarta-feira (25). Antônio Ferreira da Silva, de 63 anos, pescava com o filho e outras duas pessoas quando foram atacados por abelhas e se jogaram na água para escapar das ferroadas. O filho do idoso também se afogou.
Pai e filho desapareceram no final da tarde de domingo (22), na região do Povoado Tobasa. O corpo de Shirley de Sousa Silva, 41 anos foi encontrado na madrugada de segunda-feira (23).
Conforme o Corpo de Bombeiros, mergulhadores fizeram buscas também na terça-feira (24), mas não localizaram Antônio Ferreira. Ao longo do dia foram realizados mergulhos com equipamentos em diferentes pontos com profundidade de até 17 metros.
Nesta quarta-feira (25) outra equipe vai para os mergulhos. O lago onde aconteceu o afogamento fica à margem direita do Rio Tocantins e com a chuva e transbordamento, os dois se conectaram. Os bombeiros também farão mergulhos na parte do rio.
Pai e filho eram moradores de Esperantina. Os bombeiros foram informados que os ocupantes do barco e as vítimas não usavam coletes salva-vidas, mas sabiam nadar.
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva