Uma mulher gestante foi vítima de violência doméstica e denunciou o companheiro, que acabou sendo preso nesta quarta-feira (25). O caso aconteceu em Lagoa da Confusão, no oeste do estado. O homem derramou óleo quente na vítima para que ela perdesse o bebê.
Agentes da delegacia de Polícia Civil da cidade conseguiram localizar o agressor depois que a mulher registrou um boletim de ocorrência sobre o crime. Além dos ferimentos com óleo, ela relatou estar com três meses de gravidez e que recebeu vários chutes na barriga.
A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi cumprido quando ele estava em casa. O suspeito também responde pelo crime de estupro de vulnerável em Lagoa da Confusão, registrado em 2022.
Depois do cumprimento do mandado, ele foi levado para a Unidade Penal de Paraíso do Tocantins, e está à disposição do Poder Judiciário.
Condecoração PM - TO O Deputado Federal Filipe Martins participou da inauguração da Galeria de Comandantes do 1º BPM e da cerimônia de entrega de medalhas por tempo de serviço.
Bem estar ‘Desafios da Socialização de Adolescentes Autistas’ é tema de projeto desenvolvido por acadêmicos de Psicologia
Empreendedorismo Projeto Mãos que Criam capacita nova turma de panificação artesanal
Naturatins Naturatins recolhe 40 quilos de pescados durante operação de fiscalização ambiental
Nota de pesar NOTA DE PESAR: Deputado Filipe Martins manifesta pesar por assassinato de pastores da Assembleia de Deus - Nação Madureira, em Pium, Tocantins
Requerimento Vereador Folha propõe regularização do sistema de endereçamento de Palmas Mín. 22° Máx. 25°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 28°
Chuva