Um homem de 27 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na tarde desta terça-feira, 31, por policiais civis no município de Taipas do Tocantins, região sudeste do Estado. A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela autoridade judiciária, depois que a equipe da 102ª Delegacia de Polícia conseguiu localizar o paradeiro do indivíduo.
O autor havia sido solto há poucos meses, porém, como voltou a delinquir, no sentido de perseguir novamente a vítima, o magistrado da Comarca ordenou que ele retornasse ao regime fechado de cumprimento de pena. Após os procedimentos legais cabíveis, o condenado foi encaminhado até a Unidade Prisional de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Nesta ação, a Polícia Civil, mais uma vez, demonstra que segue atuante contra todo e qualquer crime que venha a ocorrer no município de Taipas e em todo o Estado do Tocantins.
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva